quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sensações

Conforme eu disse nas postagens anteriores, no meu caso começar a fazer coaching foi sair de um estado de acomodação total... Aquela sensação de cutucar vespeiro.
Agente passa a viver e a experimentar muitos pensamentos novos, sensações e não consegue sentir-se bem em conversar com as pessoas do nosso convivívio, que hoje estão no estado de acomodação comum de qualquer pessoa que não esta fazendo coaching.
As vezes quando acontece alguma descoberta comento com o meu esposo e vejo que ele não dá importância talvez por ser algo que ele já tenha conquistado ou que na vida dele não tenha valor algum. E hoje vejo que não tive conquistas mirabulantes e que todas as minhas conquistas aos olhos dos outros pode ser que sejam pequenas ou insiguinificantes, mas para mim é algo que eu espera a muito tempo.
Quem foi que disse que para ser feliz é preciso de grandes coisas? Não sei quem foi que disse isso, mas sei que a grande maioria das pessoas vivem assim, pois não conseguem valorizar a beleza e a graça que existe nas coisas mais simples.
Neste momento encontro com a alegria que mora na simplicidade.
Não posso dizer que esta tudo simples, vejo que existem alguns assuntos complexos e dificieis de serem tratados.
Mas uma das coisas que me aproprio é na fala da minha Coach: "O sofrimento é opcional".
Por mais que seja dificil e exija de muita coragem, mudar para ser feliz é uma lei que rege a minha vida. Por esse motivo preciso encontrar meios de realizar todas essas mudanças necessárias com o menor sofrimento possível é um respeito que me comprometo a ter com a minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário