quinta-feira, 22 de julho de 2010

Buscar remover obstáculos e se deparar com o fracasso

Todos os assuntos tratados aqui não são meramente um romance onde tudo é lindo e dá sempre certo. Vou falar de um outro lado o de quando dá errado.
Sendo eu um ser humano comum como todos os outros mesmo fazendo coaching hoje me deparei com uma situação onde fui orientada de tudo que eu deveria fazer e não consegui o exito esperado. Faltaram forças para remover um obstáculo, não sei se foram forças mas algo faltou.
Lembrei-me do meu passado e de tantas outras coisas que eu queria conquistar,que hoje conquistei e as vezes nem me lembro do valor que elas possuem e que para tê-las precisei ser perseverante e acreditar. Vivi momentos de escuridão e sem saída mas consegui a superação.
Agente quando se dispõe a melhorar, se depara com diversas situações e quando nos deparamos com grandes pedras como aconteceu comigo hoje, o mais importante é não se martirizar, se culpar, se maltrar e desanimar. Pois essas eram ações comuns minhas no passado que não contribuiram em nada para o meu sucesso, apenas me geraram sofrimento e consumiram as minhas preciosas forças.
Decidi reagir diferente mediante ao fracasso, respirar fundo, tomar coragem e tentar novamente. Exsitem coisas que pelo fato de não terem dado certo na 1a. na 2a. ou na 10a. vez não significa que nunca darão certo. Ainda mais no meu caso que hoje, é uma das coisas que mais preciso.
Não vou abaixar minha cabeça, nem tão pouco lamentar vou seguir em frente e ainda que demore com certeza irei conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário