quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que é o Fracasso?

O fracasso é um palavra evitada não só de pronunciar como de viver.
Passamos a vida toda valorizando somente as nossas conquistas e esquecendo que o fracasso pode nos ensinar muitas coisas.
Quando algo não dá certo e procuramos pessoas comuns para conversar, normalmente ninguém tem a coragem de dizer: eu também já passei por momentos onde fiz tudo que estava ao meu alcance e algo deu errado. As pessoas se esquecem que são seres humanos, negam suas fraquezas e se escondem por trás de máscaras. Mas hoje eu estou aqui de cara limpa, pra dizer que como todos os seres humanos eu também erro quando não era para errar e por outras vezes acerto quando não esperava acertar.
Vou refletir sobre tudo que está acontecendo, mudar a tática e experimentar outro foco.
Mesmo fazendo Coaching os pensamentos desanimadores rondaram a minha mente, só que desta vez, por bem menos tempo que antes. Mudei a perspectiva deixei o meu cérebro buscando outras possibilidades ao invés de enfraquecê-lo com pensamentos derrotistas.
Se muitas pessoas conseguem, eu posso conseguir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário