quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ansiedade motivadora

A ansiedade de trabalhar todas aquelas questões era positiva e motivadora.
Passei a compreender muitas coisas que aconteceram no meu ultimo trabalho e muitas situações que se antes eu tive o coaching, com certeza teria gerenciado melhor.
Meu cérebro antes do coaching me dava uma ou no máximo duas soluções para resolver um problema, além disso eu não sabia usá-lo ao meu favor e me perdia em dúvidas e confusões. Além disso o medo de fazer algo novo, sair da zona de conforto e errar as vezes fazia com que eu fosse apenas uma boa funcionária.
Eu não tinha noção do quanto é importante permitir que o nosso cérebro traga novas idéias e desafios e o quanto nós mesmo travamos nossa capacidade de criação.
Me dei conta de muito erros que eu cometia no trabalho, alguns deles não posso considerar como erro e sim como ações normais, comuns ou atitudes de uma pessoa qualquer, que atigem os objetivos da empresa, porém somente isso, pois são carregadas de limitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário