quarta-feira, 21 de julho de 2010

Culpa

Tudo que temos na vida é merecimento. Agente se empenha, faz a nossa parte e se dá tudo certo agente conquista. As vezes eu sentia culpa por coisas boas acontecerem em minha vida e não acontecerem na vida de pessoas próximas. Fazendo coaching, percebi que as coisas aconteciam em minha vida e não na vidas de outras pessoas, porque eu tinha foco, determinação e perseverança e os meus objetivos eram outros... E principalmente pelo meu desejo de avançar todos os dias. Foi quando percebi que eu estava mudando a todo tempo, que muitas pessoas ao meu redor não estavam e que os ideias que compartilhavamos no passado não eram mais os mesmos no presente. Busquei aprender a conviver e respeitar as pessoas que não iriam mais me acompanhar e ao invés de sentir culpa, por meio das minhas experiências vou mostrar que existe sempre um caminho para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário