quarta-feira, 21 de julho de 2010

Início de tudo- Troca de profissão


Há uns cinco anos atrás eu tinha uma outra profissão na área de farmácia a qual nunca parava para pensar se realamente era aquilo que eu queria pra minha vida. Normalmente eu vivia angustiada, depressiva e sem motivação, mas independente da minha insatisfação pessoal eu sempre fui considerada uma funcionária dedicada. Como colega de trabalha eu tinha a Renata, que logo se desligou da empresa para seguir outros caminhos.
De tanto viver uma vidinha média, nem triste nem feliz, houve um momento em que decidi jogar para o alto tudo que eu tinha no presente, trabalho e relacionamente e fui de fato ouvir um desejo que eu tinha guardado desde a minha infância: Ser Professora, que sempre neguei por medo de ter um salário baixo e não conseguir viver bem. Na época eu estava desempregada e aproveitei para estudar muito para conquistar uma bolsa de estudos, pois os meus pais não tinham condições de arcar com este custo na época.
Logo eu estava na Universadade estudando pedagogia com bolsa de estudos integral. A felicidade que eu experimentei não existe palavras que definam, pois eu estava me permitindo realizar um grande desejo e me despedindo para sempre de uma pessoa que vivia por viver e não conhecia o sabor de conquistar um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário