sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Foco

Foco a princípio parece ser muito simples: É ter um objetivo e persegui-lo até conquistá-lo.
Se fosse tão simples assim, não teria tantas pessoas confusas, perdidas, insatisfeitas na vida...
Quando tenho algo determindado no meu caso, quando começo persegui-lo, vejo que a vida começa a se abrir como se fosse um leque com inumeras outras possibilidades. Como por exemplo essa nova profissão que surgiu em minha vida no momento em que estava perseguindo um outro foco.
Buscando ser mais flexível e me permitindo conhecer novas coisas e possibilidades, observo que o mundo passa a conspirar ao meu favor. E que é direito de qualquer ser humano mudar de foco no meio do caminho, quando se conhece algo para nós melhor ou mais adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário