terça-feira, 24 de agosto de 2010

Encontro com o eu

Vou me encontrando e me conhecendo e aos poucos vou percebendo o que é meu, o que copio dos outros e quais são as influências dos outros.
Quando separo essas partes me deparo com alguém que gosto muito, que tem vida própria, vonatade própria e gostos muito particulares.
Encontro com a minha singularidade e gosto.
Então me permito viver que sou eu, sem medo do julgamento do outro.
Em alguns momentos eu brinco com a aperência, pois estou firme e não me abalo com alguns comentario... Me divirto.
Me expresso e falo tudo que sinto de forma educada e macia
Gosto de ser eu mesma.
Sinto a necessidade de mudar o externo também já que o interior não é mais o mesmo.
Aos pouco vou escolhas ao me vestir, escolhas que falam muito de mim...
E algumas roupas saem para dar lugar as novas.
Como na vida, como na arte... Como na mente

Nenhum comentário:

Postar um comentário