domingo, 15 de agosto de 2010

Acomodação e desacomodação

Desde que eu me propus a mudar algumas fichas começaram a cair...
Muitas e tem dias que o tempo todo.
A cada uma que cai tenho uma fagulha de paz.
Como se questões fossem respondidas e outras apenas aceitas como são.
O processo de mudanças nos leva sempre a desacomodação que parece que não terá fim. Mas hora e outra as coisas começam acomodar-se sózinhas e nos traz uma sensação de missão cumprida. Isso acontece quando conseguimos solucionar um conflito e já estamos prontos para enfrentar outro.
No meu caso percebo que agente só troca de conflito... Supera um para começar a resolver outro.
Talvez isso não aconteça com todo mundo e que na minha vida seja mais frequente pela necessidade que tenho de ser feliz, pelo amor que tenho por mim mesma e pela responsabilidade com a minha existência.
Tudo isso é tão trabalho, mas ao mesmo tempo tão prazeroso, afinal quanto maior a dedicação maior a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário